terça-feira, 18 de março de 2014

Nova Tentativa

Essa minha vida de Blog nunca deu muito certo.

E nem sei direito o motivo, porque estou todos os dias na net, mas sei lá, acho mais fácil ficar no facebook e interagir com as amigas.

A última vez que estive aqui foi em janeiro de 2013. Mais de um ano depois, muitas coisas se passaram...

Vi que nem coloquei as fotos da cozinha reformada, então vou fazer isso logo. Agora estou fazendo orçamentos para os armários dos quartos. Já estou com tudo na minha cabecinha, pois quero uma sapateira fora do guarda-roupas, já que não gosto de misturar sapatos e roupas. Penso que vai ficar lindo! rsrsrs

Ando mais ligada também nas questões de organização e plantas. Tenho um grupo lá no face chamado Organizando a Vida  https://www.facebook.com/groups/381613638557768/ com dicas bem legais de como organizar sem gastar muito.

E já é hora de planejar o aniver da Ana, no mês de junho. Ela já pediu festa na escola e agora vou atender o pedido, afinal Lívia sempre teve duas festas: uma na escola e outra para família e amigos. Então acho que já está na hora da Aninha ter o mesmo.

Vamos conversando...bjoss e fiquem com Deus.


2 comentários:

Deixa seu recadinho!